terça-feira, 2 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA FIORENTINA REÚNE-SE COM OS JOGADORES DE ANDEBOL JANI E JOZI

Esta terça-feira, dia 3 do corrente, o Presidente da Fiorentina, Jairson Tavares, tem um encontro com os jovens Jani e Jozi, dois dos atletas mais destacados do andebol em Santo Antão. O objectivo é analisar a possibilidade da criação da equipa de andebol da Fiorentina, com vista à próxima época. Todos estão dispostos a fazer parte da nossa equipa. Inclusive, o técnico Nhô Rei quer fazer parte da equipa técnica. “Vou falar com eles, não vou tomar nenhuma decisão. Só depois de reunir a Direcção, tomaremos qualquer decisão”, explicou o Presidente da Fiorentina.

FUTSAL É MAIS UMA APOSTA

O jovem Aritson Tavares participou numa formação para treinadores de futsal, que decorreu, na Praia, entre 18 e 23 de Julho. O jovem mostra-se muito confiante com aquilo que aprendeu e pretende partilhar os seus conhecimentos com os jovens portonovenses.

A Fiorentina já tem um plano de formação na modalidade futsal. As acções vão ser ministradas pelo recém-formado. Graças a essa formação, o futsal vai ser mais um aposta da Fiorentina.

Até 2007, futsal foi uma das modalidades mais praticadas pela Fiorentina, que pretende voltar a apostar nesse desporto muito preferido dos jovens da Ribeira de Corujinha e do concelho do Porto Novo, de um modo geral.