terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sub 21 da Fiorentina Vence por 3 - 0 o Inter

A estréia da Fiorentina no torneio de SUB 21 no domingo dia 16 de AGosto, foi em grande. A Fiorentina venceu o Inter por 3 -0 . Golos de Márcio, Eddy Dongo e Valter. Os rapazes da VIOLA estão com muita garra e com vontade de jogar.  Já nesta Quarta Feira dia 19 de Agosto a Fiorentina defrontará o Sporting, num jogo muito esperado pelos adeptos e amantes do futebol em Porto Novo. o jogo decorrerá a partir das 14:30.
PARABÉNS FIORENTINA .----- PARABÉNS EQUIPA E TÉCNICOS.

Campanha de Limpeza foi um sucesso!!!!



A NOSSA CAMPANHA DE LIMPEZA FOI UM SUCESSO. CONSEGUIMOS REDUZIR EM MAIS DE 40% DO LIXO NA NOSSA ZONA. ENTRETANTO HÁ MUITO POR FAZER. O AMBIENTE AGRADECE. OBRIGADO BOMBEIROS, CÂMARA MUNICIPAL, AMARC, GVINTE, BOTA FOGO E OS SÓCIOS DA FIORENTINA, POPULAÇÃO EM GERAL PELA COLABORAÇÃO. OBRIGADO MESMO.
ZONA LIMPA, ZONA SEMPRE LIMPA......

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FIORENTINA PROMOVE CAMPANHA DE LIMPEZA EM Rª DE CURGIM ESTE SÁBADO

No momento em que aproxima a época das chuvas torna pertinente acções que priorisa á saúde pública. Está sempre foi uma preocupação do Grupo D. R. E Cultural Fiorentina, sedeada em Rª de Corujinha. Identificamos junto da Comunidade vários “focus perigosos” de lixo nos arredores da nossa comunidade, e entendemos que, enquanto interveniente activo da sociedade deviamos em conformidade com Instituição Maxima do Municipio (CMPN), por cobro á situação. Por isso, pretendemos realizar uma campanha de limpeza na Comunidade de Rª de Corujinha no dia 8 de Agosto em PARCERIA  com á CÃMARA MUNICIPAL DE PORTO NOVO, AMARC, BOTA FOGO, BOMBEIROS DE PORTO NOVO, GVINTE, DELEGACIA DE SAÚDE DE PORTO NOVO E A POPULAÇÃO EM GERAL.

FIORENTINA PARTICIPA NA JORNADA DESPORTIVA ORGANIZADA PELA DIRECÇÃO GERAL DOS DESPORTOS



A Fiorentina á convite da Direcção Geral dos Desportos de Cabo Verde, vai participar na Jornada Desportiva Juvenil de Santo Antão. Está Jornada irá decorrer neste sábado, 8 de Agosto, a partir das 8 horas no Estádio Municipal de Porto Novo. São cerca de 14 atletas de 13 á 14 anos. Em principio todos as escolas de iniciação desportivas de Santo ANtão marcará presença com atletas tanto do sexo masculino como feminino das mais diversas modalidades. A Fiorentina parabeniz a DGD pela iniciativa e espera que a tradição

ao continue.