segunda-feira, 11 de junho de 2012

INAUGURAÇÃO DA SEDE


 O próximo dia 16 de Junho, no sábado que vem, vai ficar na história da instituição Fiorentina. Vai ser o dia da inauguração da SEDE do Clube. A concretização de um grande sonho, há muito acalentado por esta grande agremiação desportiva.

As obras estão a decorrer a bom ritmo e a Direcção acredita que no dia 16, tudo estará pronto para a inauguração, uma data que, sem dúvidas, marcará uma nova etapa na vida da Fiorentina.

Os sócios da Fiorentina puderam, este domingo, dia 10, testemunhar a grandeza e utilidade da nova “casa” da Fiorentina. Deu até para realizar a Assembleia-Geral nesse espaço. Foi também um dia importante para este Clube que já faz parte, de uma forma irreversível, da história do futebol portonovense.

A construção da sede, que se deve à uma parceria com a Câmara Municipal do Porto Novo, é um dos mais importantes projectos da actual Direcção, presidida por Odair Almeida.

O jovem Jairson Tavares “Djocka”, até finais de 2011 Presidente do Clube, e um dos fundadores da Fiorentina, tem sido também fundamental na edificação desta importante obra.

Os sócios da Fiorentina agradecem a esses dois jovens dinâmicos que Porto Novo tem a sorte de ter no seu seio.   

Sem comentários:

Enviar um comentário