terça-feira, 2 de junho de 2015

GDRC FIORENTINA JÁ TEM NOVOS DIRIGENTES

No Domingo 24 de Maio a GDRC Fiorentina com sede em Rª de Corujinha elegeu o seu mais novo Presidente. o Jovem Odair Gomes assumiu as responsabilidades  e os novos rumos do grupo.
"Numa altura em que a Fiorentina, mais do que nunca, precisa de uma liderança forte, baseada no cooperativismo/associativismo, torna-se pertinente uma nova visão de desenvolvimento local baseada na solidariedade comunitária. Chegou o momento do nosso grupo assumir efetivamente os desafios impostos pelas mudanças e pela globalização.
Aproveitar as oportunidades disponibilizadas pelas novas tecnologias, investir na capacitação dos líderes e sócios e dos jovens, angariar recursos técnicos e financeiras necessários para o aproveitamento dentro do grupo e na comunidade inserida, e o desenvolvimentos sustentável da Fiorentina em todos os aspetos e áreas de intervenção, e por ultimo, O REGRESSO DA FIORENTINA AS COMPETIÇÕES OFICIAIS DE FUTEBOL DE PORTO NOVO, serão os grandes objectivos dessa candidatura a curto e médio prazo.

De facto, com sede própria, a Fiorentina está efetivamente, preparada para tais desafios, por conseguinte, para que isto aconteça contamos com uma participação ativa dos dirigentes, sócios, simpatizantes e da comunidade em geral nos cumprimentos desses desideratos. 

OS NOVOS DIRIGENTES
Assembelia Geral
Presidente Ass. Geral
Manuel Delgado
Vice-Presidente
Odair Almeida
Secretária
Marcia Freitas
Direção
Presidente
Odair Gomes
Vice-Presidente
Adelson Santos
Vice-Presidente
Hernany Rocha
Vice-Presidente
Idilton Sousa
Vice-Presidente
Josimar Medina
Conselho Fiscal
Presidente C. Fiscal
Elisio Silva
Vice-Presidente
António Bento
Secretária
Camila Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário