quinta-feira, 4 de junho de 2015

FIM DE SEMANA QUENTE - II EDIÇÃO DA FEIRA DE BOTA FOGO - Rª DE CORUJINHA



Este Fim de Semana os caminhos vão dar a Zona de Rª de Corujinha - Porto Novo para a realização da II Edição da Feira de Bota Fogo. O evento decorrerá durante os dia 5, 6, e 7 de Junho (Sexta, Sábado e Domingo), debaixo da Ponte de Rª de Curgim (ao lado do campo de futbolim káká sék).


São várias as actividades que vão ser realizadas, desde Danças tradicionais, trapiche, artesanato, jogos diversos, ate a musica ao vivo com a banda local (Zeferino e Banda).

No ano passado a Feira foi um sucesso e sempre contou com o apoio da comunidade em geral, da Fiorentina e da edilidade do Porto Novo.
A organização do Grupo local Bota Fogo, liderada pelo o seu Presidente Idilton Sousa, garantiu que a adesão da comunidade e dos Portonovenses vai ser em massa. A iniciativa é boa e esperamos que esse dinamismo continue sempre, para o bem da nossa comunidade de Rª de Corujinha. Bem haja.

terça-feira, 2 de junho de 2015

GDRC FIORENTINA JÁ TEM NOVOS DIRIGENTES

No Domingo 24 de Maio a GDRC Fiorentina com sede em Rª de Corujinha elegeu o seu mais novo Presidente. o Jovem Odair Gomes assumiu as responsabilidades  e os novos rumos do grupo.
"Numa altura em que a Fiorentina, mais do que nunca, precisa de uma liderança forte, baseada no cooperativismo/associativismo, torna-se pertinente uma nova visão de desenvolvimento local baseada na solidariedade comunitária. Chegou o momento do nosso grupo assumir efetivamente os desafios impostos pelas mudanças e pela globalização.
Aproveitar as oportunidades disponibilizadas pelas novas tecnologias, investir na capacitação dos líderes e sócios e dos jovens, angariar recursos técnicos e financeiras necessários para o aproveitamento dentro do grupo e na comunidade inserida, e o desenvolvimentos sustentável da Fiorentina em todos os aspetos e áreas de intervenção, e por ultimo, O REGRESSO DA FIORENTINA AS COMPETIÇÕES OFICIAIS DE FUTEBOL DE PORTO NOVO, serão os grandes objectivos dessa candidatura a curto e médio prazo.

De facto, com sede própria, a Fiorentina está efetivamente, preparada para tais desafios, por conseguinte, para que isto aconteça contamos com uma participação ativa dos dirigentes, sócios, simpatizantes e da comunidade em geral nos cumprimentos desses desideratos. 

OS NOVOS DIRIGENTES
Assembelia Geral
Presidente Ass. Geral
Manuel Delgado
Vice-Presidente
Odair Almeida
Secretária
Marcia Freitas
Direção
Presidente
Odair Gomes
Vice-Presidente
Adelson Santos
Vice-Presidente
Hernany Rocha
Vice-Presidente
Idilton Sousa
Vice-Presidente
Josimar Medina
Conselho Fiscal
Presidente C. Fiscal
Elisio Silva
Vice-Presidente
António Bento
Secretária
Camila Ribeiro