quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AS PARCERIAS


A instituição Fiorentina, desde de sempre, procurou angariar parcerias como forma de desenvolver as suas acções, designadamente sociais.


É neste âmbito, que o clube estabeleceu, desde 2005, vários acordos, nomeadamente com a Câmara Municipal do Porto Novo, Associação de Defesa do Património de Mértola (Portugal), Centro da Juventude do Porto Novo, Salamansa FC, Associação Comunitária da Ribeira Corujinha. Graças a esses convénios, a Fiorentina tem conseguido desenvolver alguns projectos a nível da juventude, ambiental, saneamento e ainda relacionados com formação dos seus sócios em algumas áreas. 


As acções que têm sido levadas a cabo com a Câmara Municipal do Porto Novo e com o Centro da Juventude do Porto Novo são exemplos disso. Para futuro, uma das grandes apostas do clube é encetar contactos com a Fiorentina da Itália na esperança de estabelecer com esse clube italiano relações de amizade e de cooperação. Para este ano de 2012, esta vai ser uma grande aposta da nossa agremiação desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário