quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FIORENTINA EM ACÇÃO


Futebol : A Fiorentina está mais do que preparada para o regresso aos grandes palcos, com uma equipa totalmente jovem e com um treinador muito experimentado, com provas dadas do seu trabalho. Kinca que, na primeira época em que a Fiorentina participou nas competições oficiais (2007/2008) e arrecadou três troféus, sendo um deles de campeão regional. Apesar de poucos recursos financeiros, a Fiorentina conseguiu montar uma equipa de grande qualidade capaz de dar grandes alegrias aos nossos associados e simpatizantes. A nossa aposta é vencer sempre.

Assembleia-Geral: A Fiorentina vai ter a sessão ordinária de Assembleia-Geral agora em Janeiro para a apresentação de contas e fazer alguns reajustes a nível da Direcção do Clube.

Campanha de Solidariedade: Está em preparação o lançamento este mês de Janeiro de uma campanha de solidariedade para ajudar uma mulher grávida, sem recursos e mãe de quatros filhos menores. Trata-se de mais uma causa social em que o nosso clube se envolve de corpo e alma, tudo com o objectivo de ajudar aqueles que mais precisam.

Sem comentários:

Enviar um comentário