sábado, 16 de julho de 2011

FUTEBOL FEMININO

A escola de futebol da Fiorentina, que no próximo mês comemora três anos de vida, tem sido muito dinâmica. É caso para dizer que está a funcionar de vento em popa. Recentemente, alargou a sua actividade ao futebol feminino, num projecto que já está a dar frutos.


A escola conta, actualmente, com quase uma centena de jovens atletas, abrangendo todos os escalões. Tem estado também a beneficiar de apoios da Direcção-Geral dos Desportos, através do Programa Bolsa Jovem Atleta. Desde a sua criação tem, também, recebido kits de materiais da DGD.


Proximamente, a escolinha da Fiorentina tem agendado um intercâmbio com a Escola de Iniciação Desportiva de Salamansa (São Vicente), agremiação com a qual a Fiorentina tem excedentes relações de amizade e de cooperação. Também, para a temporada que vem, a escolinha terá a primeira oportunidade de participar nas competições oficiais, na categoria sub-17, organizadas pela ARF.Na foto, a equipa feminina da Fiorentina. (VER MAIS SOBRE A ESCOLA NA COLUNA PÁGINAS).

Sem comentários:

Enviar um comentário