segunda-feira, 25 de julho de 2011

INTERCÂMBIOS

O intercâmbio desportivo no escalão sub-15 entre a GDRC Fiorentina e FC Salamansa, que decorreu de 23 a 25 do corrente, é fruto um grande amizade entre os dois clubes, que têm desde Agosto de 2009 um protocolo de amizade.


 O ponto alto do intercâmbio aconteceu no sábado com a realização de um jogo amigável (o resultado foi Salamansa 0 1 Fiorentina), mas o resultado foi o que menos interessou, já que o convívio foi a nota dominante desta iniciativa.

 No domingo, os jovens portonovenses fizeram uma excursão pela zona de Baia das Gatas e desfrutaram das águas cristalinas desse grande recanto da ilha de São Vicente. O regresso a casa aconteceu esta segunda-feira, dia 25, em ambiente de euforia, como seria de esperar. Os jovens da nossa escola de futebol demonstraram uma gratidão enorme por terem participado nessa actividade e pela oportunidade que a Fiorentina lhes proporcionou.


Em retribuição, os jovens do FC Salamansa visitarão a ilha de Santo Antão entre os dias 24 e 25 de Setembro, no escalão sub-17. Os dois clubes apostam sobretudo no futebol de formação. São dois clubes muito novo, com os seus objectivos bem traçados e que prometem muito trabalho e luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário