Mas, enganam-se aqueles que pensam que a Fiorentina “morreu”. O clube está vivo e recomenda-se. Depois da sua saída do futebol federado, onde reina o sistema de vale tudo, a nossa instituição respirou de alívio.
A perseguição à sua volta acabou e pôde assim começar uma vida nova, trabalhando sem pressão e perseguição. Elegeu-se uma nova equipa directiva, o clube transferiu-se para instalações mais condignas, os serviços administrativos começaram a funcionar em pleno, foram adquiridos novos equipamentos e os problemas financeiros estão sendo ultrapassados.
O processo da sede está, de novo, bem encaminhado. Todo esse dinamismo desmente aqueles que andam a apregoar que o clube, que foi CAMPEÃO em 2008, deixou de existir. Nada disso, Quer queira ou não, a Fiorentina vai continuar fazer parte da história do desporto não só em Porto Novo como de Santo Antão. É que a Fiorentina foi também bicampeã de Santo Antão a nível de basquetebol. A instituição continua apostando fortemente na promoção do desporto e volta a empenhar-se na promoção de acções de cariz social (VER TODO O TEXTO NA COLUNA PÁGINAS)
Sem comentários:
Enviar um comentário